Sunday, August 24, 2014

Weekly new in - Aquisições da semana

This week’s new acquisitions are mostly for fall, exception made for the green shorts (self-made). I was hoping to include the top that goes with then but I wasn't able to finish it on time so it will be in next week’s log instead. 
--- 
As aquisições desta semana são todas já a pensar no outono, exceção feita para os calções (feitos por mim). Estava com esperanças de terminar o top que faz conjunto com os calções a tempo, mas não consegui; assim será incluído no post da próxima semana.

Black patent leather tall boots with low heel: I've been on the hunt for a pair of black flat or almost flat tall boots for some time and when I saw these with a good discount at the outlet online shop I knew I had found what I was looking for. I love how these boots look with dresses and short skirts, the resulting outfit gets more casual. 
--- 
Botas de pele polida preta de cano alto com salto baixo: Andava à procura de umas botas de cano alto com salto mais baixo há bastante tempo, e quando vi estas no outlet soube que tinha encontrado o que procurava. Gosto deste género de botas para usar com vestidos ou saias curtas, creio que tornam o conjunto mais casual.

Camel tailored long vest: the perfect layering piece for fall/winter. I own quite a few vests, and this tailored one just made it into my collection, I think I’ll wear it a lot. I had plan to make a very similar vest using a pattern from BurdaStyle August 2014 (check it out here), I guess I'll still make it in another color. In this issue you’ll also find a great pattern for a winter cape, it comes with two length options (check it out here and here). 

--- 

Colete comprido camel com lapelas de alfaiate: A peça perfeita para fazer sobreposições. Já tenho vários coletes, mas não nesta cor e com lapelas de alfaiate. De facto estava a pensar fazer um colete assim com um molde da BurdaStyle de Agosto 2014 (cliquem aqui), mas quando vi este, achei que o preço compensava em relação aos custos do material e ao tempo que iria demorar a fazer. No entanto talvez ainda o faça numa outra cor… Nesta revista também encontram um ótimo molde para capa, com duas opções de comprimento (clicar aqui e aqui).

Black studded “army-style” flat boots: this style will still be trendy for next fall/winter, just check the new collections in the stores and you’ll agree with me. Bought them online at the outlet website with a good discount. 
--- 
Botas pretas estilo tropa com correntes e tachas: este tipo de bota continua muito em alta para o outono/inverno, basta verem as novas coleções que já chegaram às lojas. Comprei estas no outlet online com um bom desconto.

Green flared shorts: Flared shorts make your legs look slimmer; this is a well known fact. When I saw the pattern in the July issue of BurdaStyle I knew I’d make myself a pair (I published the sewing review here, if you’re interested). I’m also making a top to go with these shorts using a pattern from the same magazine.
---
Calções verdes evasé: calções evasé ou rodados fazem a perna parecer mais magra, é um facto conhecido. Quando vi o molde na BurdaStyle de Julho, soube logo que iria fazer uns calções para mim (podem ver o artigo sobre a costura clicando aqui, se estiverem interessados). Também estou a fazer um top da mesma revista para usar com os calções.
And this is it! Hope you guys have a wonderful week ahead!
---
E é tudo! Espero que tenham todos uma ótima semana!

2 comments:

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!