Thursday, January 16, 2014

Adding color accents to a neutral colored outfit - Apontamentos de cor num conjunto de tons neutros


I’m wearing a navy blue pinstriped sheath dress with a camel coat, and then I looked in the mirror and felt like it needed some color… Not that I don’t do all neutrals in an outfit, but today I just thought the green scarf and the bag would make a different statement. The sun was in and out while I was shooting so you may notice this while browsing through the pictures. You all have a beautiful day! 
(All pictures taken by me) 

  

Estou a usar um vestido risca-de-giz azul-marinho de corte reto com um casaco camel, e depois de me olhar ao espelho senti que o conjunto necessitava de alguma cor… Não que não use conjuntos totalmente em tons neutros, mas hoje apeteceu-me adicionar alguma cor e a écharpe e a bolsa dão certamente mais vida ao conjunto. Enquanto me fotografava o sol ia e vinha, devem notar isso à medida que passam pelas fotos. Tenham todos um lindo dia! 
(todas as fotos foram tiradas por mim)








4 comments:

  1. Os apontamentos de cor fazem mesmo uma grande alteração em qualquer peça de roupa. Foi bem escolhida a cor! O conjunto está fenomenal.

    Bjs

    Mónica

    PS- Adoro os botins!

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!