Friday, July 24, 2020

Self-made pink wrap dress - Vestido cruzado cor-de-rosa, confecionado por mim


https://tanyetlamode.blogspot.com
Keep reading for more photos and outfit details (please consider supporting by disabling the ad-blocker and reloading the page).
---
Continuem a ler para verem mais fotos e detalhes (para promover e apoiar o meu trabalho, por favor desativem o ad-blocker e recarreguem a página).

EN: Here's another garment that I've made while on "staycation": a pink sleeveless wrap-dress, made from a Burdastyle magazine pattern (the sewing review will be up shortly on Couture et Tricot). I think it turned out beautifully and it fits me perfectly. It can either be worn single like this (with a tank top underneath because the neckline is deep) or with pants, as suggested in the magazine:
---
PT: Aqui têm outra peça confecionada durante as minhas férias "em casa": um vestido cruzado sem mangas cor-de-rosa, feito a partir de um molde da revista Burdastyle (o artigo sobre a sua confeção será publicado em breve no Couture et Tricot). Acho que ficou super-bem e assenta-me na perfeição. Pode ser usado assim a "solo" (usando apenas um top de alças por baixo porque o decote é bastante profundo), ou então com calças, como nos é proposto na revista Burdastyle:
burdastyle.com

https://tanyetlamode.blogspot.com

https://tanyetlamode.blogspot.com
EN: These photos were also taken last Saturday after coming back from the hairdresser (I took the chance to photograph myself wearing several of my recently made garments), so I didn't bother to change my shoes and sunglasses.

Thank you all for dropping by!
---
PT: Estas fotos também foram tiradas no sábado passado, depois de regressar do cabeleireiro (aproveitei o cabelo arranjado para tirar fotos com algumas das últimas peças que confecionai), por isso estou com as mesmas mules e óculos de sol.

Obrigada a todos por aparecerem!
https://tanyetlamode.blogspot.com

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!