Tuesday, January 4, 2011

Yeti style - Estilo Yeti


I didn’t actually wear the long fur coat to the office, since today the weather is not cold enough (we do have cold weather where I live, but not that often; today the weather is rainy and the temperature is 55F), but I wanted to show you guys how the coat looks on me. I made this coat (sewing details are posted here, if you care to take a peek in) thinking of my snowboard vacations in the mountains, so let’s pretend I’m in the Swiss Alps, lol. I really love this outfit, the very first of 2011 and one of my favorites already. The last couple of pictures show today’s outfit, with no coat on. The intarsia hooded vest was a Christmas gift from my mother-in-law. The pictures didn’t came out very good because it was rainy and dark outside and I had to use the machine’s flashlight indoors, which caused that nasty outline shadow. Happy New Year to all!

Não cheguei a usar o casaco de pelo hoje, pois não está frio suficiente para um casaco destes (aqui é raro o tempo estar mesmo frio, tipo abaixo de zero, mas às vezes acontece; não hoje, que está chuvoso e por isso as temperaturas rondam os 13 graus), mas queria mostra-vos como fica vestido. Fiz este casaco (os detalhes de costura estão publicados aqui, se quiserem espreitar) a pensar nas minhas férias na neve, por isso imaginem por um momento que estou nos Alpes Suíços, hehehe. Gosto mesmo muito deste conjunto, o primeiro que publico em 2011 e já um dos meus favoritos. As últimas fotos mostram o que realmente levei vestido, o conjunto sem o casaco. O colete com capucho foi um presente de natal da minha sogra. As fotos não saíram nada de especial, pois o dia estava escuro e tive de usar o flash da máquina, o que causou algumas sombras indesejadas. Feliz Ano Novo a todos(as)!





11 comments:

  1. Ficou fofo! A Missy não estranhou ver a dona peluda desse jeito? Bijou sempre acha estranho eu trocar de cor todo dia...
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Míriam! Acho que ela nem ligou, rsrsrs! Essa gata não é muito dada a modas, gosta é de companhia e boa comida! Vc devia ver ela no meu colo, olhando com olhos lacrimejantes quando estou almoçando, rsrsrs. É o que eu chamo de modo "Anjinho", em oposição ao modo "Mefistófeles" (o gato da Madame Min da Disney, lembra?), que é quando ela brinca de pega rato!

    ReplyDelete
  3. Tany, que guapa estás. Ya me quedé maravillado al ver el abrigo en Couture et Tricot. Me encanta y va muy bien para esos dias de frio imprevisto. Espero que ya estés recuperada completamente de tu resfriado.

    Besos,

    Paco

    ReplyDelete
  4. Gracias Paco, creo que estoy recuperada ya, espero que estés bien también. Besos para ti y un Año Nuevo muy feliz!

    ReplyDelete
  5. Tany, I love the name "yeti"! That made me smile! You coat looks fabulously warm!

    ReplyDelete
  6. awesome outfit!! love it!

    katslovefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tany, you are the most fashionable "Yeti". Super coat !

    ReplyDelete
  8. Madame Bijou é a gata mais exigente para comida que já vi. Ela não gosta do que eu como...
    Mas de carinho ela é fã. Vou tirar uma foto dela de barriga para cima e te mando.
    Ela não gosta de saltos altos, porque ela sabe eu só os coloco quando vou sair... e deixá-la sozinha.
    Beijocas.

    ReplyDelete
  9. Ah! E a sogra tem ótimo gosto! Ficou lindo o colete.

    ReplyDelete
  10. Adorei o nome do post!
    O casaco fica mesmo bem, mas o casaco que a tua sogra de ofereceu é um espetáculo!

    Bjs

    Mónica

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!