Friday, May 13, 2022

Self-made striped tweed boxy jacket - Jaqueta de tweed às riscas feita por mim

Keep reading for more photos and inspiration (please consider supporting by disabling the ad-blocker and reloading the page).

---

Continuem a ler para verem mais fotos e inspiração (para promover e apoiar o meu trabalho, por favor desativem o ad-blocker e recarreguem a página.

EN: Yesterday was my father's Birthday so I had the perfect excuse to dress up; the weather was sunny and I had some time to spare before going out, so I was able to take outfit photos, yay!
I'm wearing a jacket that I finished sewing the very same day (don't you love when you finish a garment and are able to wear it right away? I do!), along with a baby blue midi-dress and a very special hat that was gifted to me by Cristina de Prada. She makes the most original hats so you may want to check out her Instagram page for further hat inspiration!
Thank you all so much for coming back; I realize I haven't been very consistent with blogging here,... I'll try to do better, promise!
(The jacket's sewing review will be published soon is already published on my other blog Couture et Tricot (click here), but in the meanwhile you can read about the matching shorts there too - click here)
---
PT: Ontem foi o Aniversário do meu pai, então tive que me aperaltar, hehehe. O tempo soalheiro e o facto de ter algum tempo disponível antes de sair deu-me a oportunidade perfeita para tirar fotos do que levei vestido.
Estou a usar uma jaqueta de tweed feita por mim, que terminei de fazer no próprio dia (não adoram quando confecionam uma peça e a podem usar logo de seguida?), junto com um vestido midi azul-bebé e um chapéu muito especial que me foi oferecido pela Cristina de Prada. Ela faz os chapéus mais originais, e se o assunto vos interessa, vale a pena consultar a página dela do Instagram para mais inspiração!
Muito obrigada por voltarem aqui, apesar de ultimamente não ter tido oportunidade de atualizar este blogue de forma consistente,... Prometo que vou tentar melhorar!
(O artigo sobre a confeção da jaqueta será publicado em breve já foi publicado no meu outro blogue Couture et Tricot (clicar aqui), mas já é possível podem também consultar o artigo dos calções a condizer - clicar aqui).





Jacket (self-made), hat by Cristina de Prada, baby-blue midi dress, earrings, bag and mules all by COS, necklace by Mango, watch by Eletta

---

Jaqueta (feito por mim), chapéu Cristina de Prada, vestido azul-bebé, brincos, bolsa e mules tudo da COS, colar Mango e relógio Eletta.

 

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!