Wednesday, January 26, 2011

Taking another coat out for a spin – Levando outro dos meus casacos a passear


I better take advantage of the cold weather while it lasts! This was yesterdays’ outfit: the coat (as most of my coats) was made by me (sewing details are posted here) and underneath I’m wearing a double-breasted sleeveless dress and a black turtleneck.

É melhor aproveitar o tempo frio enquanto dura! Este foi o conjunto de ontem: o casaco (como a maioria dos meus casacos) foi feito por mim (detalhes de costura publicados aqui) e por dentro estou a usar um vestido de trespasse sem mangas e uma camisola preta de gola alta.


6 comments:

  1. Another gorgeous coat. Love the whole outfit :)

    ReplyDelete
  2. Realmente é aproveitar o tempo frio! Eu estou a tentar fazer mais algumas peças boas para usar neste tempo!
    O casaco é bem giro e assenta muito bem. O vestido interior despertou o meu interesse. Parece mesmo um casaco! Deve ser bem giro!

    Bjs

    Mónica

    ReplyDelete
  3. Mónica: Sim, de facto o vestido dá essa sensação, por isso é que quis sublinhar que é um vestido! Já o tenho há alguns anos e o tecido é fazenda grossa, semelhante à que é usada nos casacos... No entanto não tem mangas e é justo em cima, ligeiramente evasé da cintura para baixo. Beijinhos!

    Vicki and Adrienne: Thanks!!

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!