Tuesday, August 18, 2015

Cobalt blue outfit and some kids fashion! – Conjunto em azul-cobalto e moda criança!



EN: We’re both very happy because yesterday we received a box filled with gifts and surprises and we had a blast taking photos together, my son and me! I leave you with photos of my today’s look: silk top and cobalt blue culottes together with tan sandals and messenger bag (everything old); a simple outfit but interesting and beautiful in my opinion. My son, as you guys can see, kept me smiling through most of the photo shoot! 

Facebook / Bloglovin / Instagram
---

PT: Hoje estamos os dois muito bem-dispostos porque recebemos uma caixa cheia de presents e surpresas! Além disso divertimo-nos imenso a tirar fotos, eu e o meu filho! Deixo-vos com as fotos do conjunto do dia de hoje: top de seda e culotes azul-cobalto, usados com sandálias e bolsa castanho-mel (tudo antigo) – um conjunto simples mas interessante e bonito na minha opinião. Reparem como o meu filho me fez rir durante a sessão de fotos! Está muito crescido e é um safado!

Facebook / Bloglovin / Instagram






(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!