Tuesday, March 3, 2015

Wearing my newly made fuchsia coat – A usar o casaco fúcsia acabado de fazer

Hi guys, just a quick update to show you the coat I've just finished making this weekend. I’m wearing the coat over a head to toe khaki look (top, pants and riding boots), accessorizing it with my fuchsia bag and a purple necklace (a gift from my sister-in-law). Those of you who follow me on Instagram (@tany0471) were able to see the first hand details of this coat; I also published an introductory post about the sewing progress at my sewing blog (link). The final swing review will be up next weekend. 

Thank you all for visiting and for the kind comments! 

Follow on Facebook / Follow on Bloglovin
--- 

Oi pessoal, hoje queria mostrar fotos a vestir o casaco que terminei este fim-de-semana: estou a usá-lo sobre um look total em verde-tropa (top, calças e botas de montar), complementando com a minha bolsa fúcsia e um colar de pedraria púrpura que recebi da minha cunhada no Natal. Quem me segue no Instagram (@tany0471) teve a oportunidade de ver o casaco em primeira mão e no meu blogue de costura está também publicado um artigo introdutório sobre a confeção (link). O artigo final sobre a confeção deverá ser publicado no próximo fim-de-semana.

Muito obrigada por aparecerem e pelos comentários simpáticos!

Seguir no Facebook / Seguir no Bloglovin

(All photos by me)
(Todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!