Sunday, May 17, 2015

Wearing my lucky scarab: mint, black and burgundy outfit – A usar o meu escaravelho da sorte: conjunto em tons menta, preto e bordéus

Hello dear readers and friends! Today I’m showing you what I wore yesterday to attend a family dinner. In this outfit only the lace-up booties are new (I bought them because of the color; they will match a coat that I’m making!). So I’m wearing a mint knit sweater with masculine ankle-length pants, and the accessories really elevate the look in this case: the burgundy lace-up booties, of course, the snake print clutch which has some mint and turquoise highlights and the scarab necklace (very old), one of my favorite statement jewelry items. 

Hope you guys are having a wonderful weekend, see you all soon! 

Facebook / Bloglovin / Instagram
--- 

Viva queridos leitores e amigos! Hoje mostro-vos o conjunto que usei ontem para ir jantar a casa de familiars. No conjunto só os botins são novos (estou a fazer um casaco nestes tons e não resisti à cor deles!). O look é composto por uma camisola de malha menta e umas calças de corte masculino pelo tornozelo, uma combinação muito simples que dá todo o protagonismo aos acessórios neste caso: os botins, a bolsa pitão que tem uns tons em menta e turquesa e o colar escaravelho, uma das minhas peças “statement” favoritas.
Espero que estejam a ter um ótimo fim-de-semana, até à próxima!

Facebook / Bloglovin / Instagram






(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!