Acerca (Português)

Sobre mim:
Sou uma Portuguesa com 44 anos, auto-didacta na área da costura e viciada em moda. Trabalho na indústria das telecomunicações na área de desenvolvimento de serviços/programação e costurar é o meu passatempo favorito.

Do que trata este blogue:

Não sou uma “fashion blogger” de facto; sou apenas uma entusiasta de moda que gosta de partilhar o seu estilo pessoal e inspirações, principalmente os conjuntos que visto diariamente. Confecciono uma boa parte das minhas roupas, por isso grande maioria dos coordenados resultantes são realmente exclusivos e únicos e não são vistos em mais lado nenhum. Não pretendo transmitir lições de estilo ou impor as minhas ideias aos outros, apenas partilhar o que gosto de vestir diariamente. Gosto de experimentar, misturar e tentar novas combinações e tendências; estou sempre à procura de diversidade e criatividade na minha forma de vestir, por isso é natural que por vezes não gostem do que vêem, mas ficarei satisfeita se uma vez por outra vos conseguir surpreender

Se a costura for um dos vossos interesses, então convido-os (as) a visitar-me em http://tanysewsandknits.blogspot.com

O que provavelmente não encontrarão neste blogue:

- Boa fotografia: o meu conhecimento nesta área é limitado e não tenho um fotógrafo pessoal a seguir-me para todo o lado; a maior parte das minhas fotos são tiradas com um tripé e um controlo remoto antes de sair para o trabalho ou depois de chegar a casa ao fim do dia. Nem todos os conjuntos que apresento foram usados para ir trabalhar, alguns foram usados para momentos de lazer e outros poderão ser compostos apenas para transmitir determinada ideia.
- Cenários fabulosos para fotos: trabalho a tempo inteiro e não tenho tempo para andar por aí à procura do “local perfeito” para tirar fotos. Normalmente ando com uma máquina portátil e se a oportunidade surgir, tiro algumas fotos em cenários mais vivos, mas na maioria dos casos isso não será possível.
- Guias de compras: não passo sugestões de compras nem publicidade fortuita, este blogue não se foca na promoção de marcas. Ocasionalmente posso revelar a fonte de determinados artigos que esteja a usar.

Divirtam-se e comentem à vontade, gosto saber o que vai na vossa mente!