Wednesday, November 17, 2010

O sol a espreitar entre aguaceiros… - The sun peeking out through the rainy clouds…


(Scroll down for English)
Aproveitei logo a oportunidade para tirar fotos! O conjunto de hoje, assim que saí para o trabalho.

And I took the chance to take some outdoor photos! Today’s outfit, as I was leaving home to go to work.

9 comments:

  1. Love the outfit! So like my daily look!

    ReplyDelete
  2. Gosto do look no conjunto mas tenho de admitir que estou fascinada pelos sapatos. São lindos. Uma pergunta: tu consegues ir para o trabalho com eles? Aí não há calçada ou pisos inimigos de sapatos? Eu acabo por metade das vezes desistir de levar certos sapatos para alguns sítios ou então só andar com certos sapatos em sítios seguros, como centros comerciais. É triste, mas às vezes é isso ou os sapatos... Que inveja das mulheres que têm cidades onde se pode efectivamente andar de saltos... Por isso parabéns! E também adoro o detalhe dos sapatos semi-abertos no Inverno conjugados com meias... Um pouco "bold" para algumas mas "so stylish". Bjs ;)

    ReplyDelete
  3. Obrigada Celina! No aspecto de poder usar saltos assim no trabalho tenho sorte, pois saio de casa de carro, estaciono no parque da empresa e depois praticamente não tenho de andar a pé, apenas uns metros, para entrar nas instalações. Só se tenho planeado ir ao centro (por exemplo para comprar tecidos, lol), devo ter o cuidado de escolher uns sapatos que aguentem calçada Portuguesa e atravessar ruas de paralelo, pois nem sempre é fácil estacionar em frente à loja. Uso saltos altos desde muito nova, e poucos são os que me causam desconforto (estes por exemplo são ultra confortáveis, por causa da plataforma à frente). Quando tenho fases de dores nas costas, aí sim alterno sapatos altos com saltos médios ou quase rasos, mas ultimamente as minhas costas até têm andado bem... Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. Adorei o conjunto! Como a Celina eu também adoro os saltos apesar de nem sempre os usar pelo mesmo motivo.. Mas esses teus são o máximo!

    Bjs

    Mónica

    PS- Preciso mesmo de renovar o meu calçado!

    ReplyDelete
  5. Meu Deus! Como você está mais magra! Com uma roupa justa é que se vê. O trabalho está mais razoável?
    Beijos,

    ReplyDelete
  6. Míriam: Estou um pouco abatida sim, este mês temos muito trabalho, uma migração de um cliente importante, então é muito stress e poucas horas de sono...
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Se cuida, hein?
    Chegou ao Brasil a revista Burda com o seu passo a passo do colete.
    Ótima a idéia do compasso... sempre cortava mais ou menos de olho... o que não era bom. Não vou esquecer.
    Meu trabalho (no Tribunal de Justiça) também anda enlouquecedor. Além de tudo, uma colega super produtiva saiu de licença maternidade e quem entrou no lugar não sabe fazer nada ainda...
    Beijos grandes.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. E como está a greve?
    Aqui tivemos um dia de loucura, o governo está tomando medidas contra os traficantes e eles tentaram tocar o terror na cidade.
    Mas estamos bem.

    ReplyDelete
  9. Míriam: Ainda bem que vcs estão bem. Por aqui a greve parou principalmente os serviços públicos (escolas, transportes, hospitais),... Creio que Lisboa teve a maior adesão.
    Beijos

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!